Header Ads

Sugestões de Nomes para Blogs Femininos 2016 #1


Olá Meninas, Tudo bem com vocês? 

Muita guria está querendo ter um blog e não tem a mínima ideia de que nome escolher para começar.
Então Meninas se vocês estão nesse rumo, quer ter um blog, mas não tem a mínima ideia de que nome escolher, hoje (talvez) seja o seu dia de sorte.
E é por isso que eu vim trazer 30 Sugestões de Nomes bem legais para Blogs femininos!

Nomes para blogs de Moda, Beleza e Mundo feminino


Blogs Femininos-Nomes em Geral
- Nutella da (seu apelido) Ex: Nutella da Nah
- Fala aí (seu apelido ou nome) Ex: Fala aí Gabi

- Mania Black
- Papo Feminino
- Truques de Mulher
- Garota Cristã
- Simples Boneca
- Perfect Dream
- Rainha da Selfie
- Sintonia das Estrelas
- Vibe da (seu apelido) ex: Vibe da Suh
-Selfie das Estrelas
- Meus Mimos
- Clichê de Fofuras
-Clichês dos Sonhos
- Postura Feminina

Blogs Geeks
- Garota Geek
- Mundo Geek
- Estilo Geek

Blogs para Cacheadas
- Rainha dos Cachos
- Cachos do Poder
- Cachinhos da (seu apelido) Ex:  Cachinhos da Gabi

Blogs de Moda e Beleza
- Boca Girl
- Penteadeira de Luxo
- Passei Rímel
- Moda Pink
- Armário Feminino
- Conectada na Moda
- Mania Fashion
- Outono Fashion
- Make Black
- Closet It

Meninas, é o seguinte, caso vocês escolham um dos nomes acima, primeiramente terão que ver se o nome já possui algum domínio(.com, .com.br).
Caso possuir terá que escolher um outro nome, infelizmente.
Mas... caso não tiver um blog que já possui o nome e o domínio, você poderá usar!

Pegou algum nome? Comente para que eu possa retirá-lo da lista!


Beijos

Amores não se esqueçam de curtir a Fan-Page para ficar atualizado as novidades do blog:

https://www.facebook.com/falagabi.gabrielaizidorio/

Me sigam no Instagram: @_missga



43 comentários:

  1. gabi me esolher qual desses nomes eu escolho para o meu blog (mundo de moda) ou (ligadas a moda) me juda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alany, desculpa pela demora, estive meio ocupada nesses dias e acabei ficando sem entrar no blog, mas qualquer nome que você escolher ficará bem legal!
      Eu gostei do "Mundo da Moda".
      Te desejo muito sucesso com o blog ♥
      Beijos e Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Olá peguei o Perfect Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada pela visita ♥ beijoss

      Excluir
    2. Oi gaby eu gostei da selfie das estrelas. obg! Peguei ela. 😍😘

      Excluir
    3. Oi gaby eu gostei da selfie das estrelas. obg! Peguei ela. 😍😘

      Excluir
    4. Oi gaby eu gostei da selfie das estrelas. obg! Peguei ela. 😍😘

      Excluir
  3. Gabi escolhi o( Papo Feminino). gostaria tambem que voce me indicasse algum site para criar um blog bonito e legal assim como o seu qe seja gratuito. Obs. Será que realmente fica legal esse nome para um blog do qual quero postar de tudo um pouco,como minha vida particular,maquiagens,moda,cosmeticos,reflexao,etc... ou voce tem uma sugestao melhor de nome pra mim. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosy Santos, obrigada por ter escolhido um dos nomes que eu sugeri!
      "Papo Feminino" combinou muito com os assuntos que você pretende falar em seu blog. Ele se encaixa perfeitamente com o conteúdo.
      Com relação ao tipo de site para você criar o seu blog, eu indico o Blogger, ele é uma plataforma grátis e super fácil de usar, inclusive o meu blog é da plataforma do Blogger.
      Eu também lhe indico esses links que eu falei sobre:
      -Como Começar Um Blog
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-comecar-um-blog-primeiros-passos.html
      -Como criar um Blog no Blogger:
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-criar-um-blog-no-blogger.html
      -E mais duas Postagens de Layouts Free:
      http://www.falagabi.com/2015/07/layouts-free-para-blog-2015.html
      http://www.falagabi.com/2015/03/layouts-free-para-blog.html
      Espero que goste ♥
      Quando você criar o seu blog, me mande o link, para que eu possa visitar ;D .
      Beijos♥♥

      Excluir
  4. Estou usando no meu blog o "Fala ai,Beh!" Obg pelas idéias de nome❤

    ResponderExcluir
  5. Vou usar postura femenina.
    Sera q ninguem usa ainda???
    Obg pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não ^_^ porque eu dei uma pesquisada e não encontrei.
      De nada ♥

      Excluir
  6. -Clichês dos Sonhos peguei esse <3 mil bejokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal esse nome ♥
      Anotado ;D
      Mil bejokas para você também

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oii, tudo bem? Então uma das leitoras já escolheu esse nome :/

      Excluir
  8. Peguei o Fala aí...
    Você tem ideias pra nomes , pra quem desenha croquis de moda?
    Seu site/blog é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Perola Cardoso, tudo bem?
      Olha pensei em algumas, espero que goste:
      Moda Criativa
      Creative Fashion
      Armário da Moda
      Closet Fashion
      Magic Fashion
      Baú Fashion
      Croquis Fashion
      Desenhando Croquis
      Moda & Croquis
      Styles & Croquis
      Estilos e Croquis

      Agradeço pelo elogio ♥

      Excluir
  9. Eu peguei PENTEADEIRA DE LUXO
    Obrigada por me ajudar a achar um nome ,gostaria de saber como eu faço meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado!
      Sugiro que leia este post:
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-criar-um-blog-no-blogger.html
      E este pois com layouts free (visual do blog):
      http://www.falagabi.com/2016/12/os-20-melhores-layouts-gratuitos-para.html

      Excluir
  10. peguei o mania fashion
    seu blog é lindo amei

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog. Desativei o meu antigo blog que era o nome da minha loja. Eu quero criar um novo blog, neste blog gostaria de incluir peças da loja, falar sobre viagens/dicas que amo e indicar livros que também amo. A minha loja é de roupas e acessórios. Ainda não consegui fechar um nom

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.