Header Ads

Sugestões de Nomes para Blogs Femininos 2016 #2

Está pensando em criar um blog, mas não tem a mínima ideia de que nome colocar? Então você acaba de encontrar este post com  várias sugestões de nomes bem tops para escolher!
Oi Galera, hoje eu vim dar continuidade as Sugestões de Nomes para Blogs, mas agora a parte 2♥, okay?
Então vamos lá...

A coisa mais difícil quando começamos um blog novo é a "Escolha do nome perfeito".
Digo isso por experiência própria, hahaha♥

Ps: Eu separei os nomes por "categorias"

Atenção!!! Como a maioria dos nomesforam escolhidos, eu fiz um novo post com várias ideias de nomes para escolher, caso os que sobrarem neste não os agradarem:
(só vocês clicarem nesta imagem-título, que vocês serão redirecionados ao novo post)

Nomes para blogs de Variedades
- Armário de Ideias
- Mundo Maluco
- E agora?
- Permita-se Sonhar
- Paçoca e Estrelas
- Êta Nóis!
- Selfie Perfeita
- Borboletas e Cristais
- Sintonia da Vida
- Vibe da Moda


Moda
- Antenada na Moda
-Armário Teen
- Armário Fashion
-Armário de Beleza
- Penteadeira Fashion
- Moda e Sapatos
- Febre Teen
- Garota da Moda
- Cabelo da Moda


Beleza
- Beleza Contemporânea
- Make de Luxo
- Passei Gloss
- Sintonia do Blush
- Penteadeira Cor de Rosa


Cabelo
- Cabelos de Luxo
- Hair e Estilo
- Cachos da Moda


Greek
- Meu Estilo Greek
- Beleza Greek


Em Geral
- Atitude de Moça
- Jeito de Moça
- Sonhos de um(a) Adolescente
 Êita Menina
- Nem te conto


Nomes para blogs Femininos
- Feminices
- Cabeceira Colorida
- Boneca de Cristal
- Closet de Ideias
- Primavera Colorida
- All Star da Moda
- Truque Feminino


Então pessoal, essas foram algumas ideias, eu espero que tenham gostado ♥.
Ah, lembrando que caso escolheu algum não se esqueçam de comentar abaixo.

Obs: Os nomes que estiverem riscados (exemplo) já foram escolhidos!


A maioria dos nomes já foram escolhidos, mas não se preocupe, pois há mais sugestões bem legais nesses posts:

30 Sugestões de Nomes para Blogs Femininos 2016 #1



Sugestões de Nomes para Blogs #3



86 comentários:

  1. Adorei todos Gabi! Verdade, é muito complicado achar um nome que seja bom, interessante, e disponível aushahu'. Adorei seu blog! XoXo :*

    ResponderExcluir
  2. Encontrar um nome pro meu blog fi um sacrifício: eu devo ter mudado umas duas ou três vezes :b Gostaria de ter visto seu post naquela época :) Agora, estou feliz com o meu (Memorialices), mas adorei suas indicações :3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal os nomes, falando nisso o do seu blog se parece com o do meu rs.
    Somos meias xaras rs.
    Muito sucesso na vida, um beijão <3
    www.falaguriablog.com.br | Portfólio


    Agora eu tenho um canal no YouTube, vem conhecer, e se gostar, deixa aquele like e se inscreva no canal: Canal Fala Guria!

    ResponderExcluir
  4. Peguei o Nem te Conto. Escolhi um nome pro meu blog e descobri que já estavam usando. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Peguei o nome Jeito de Moça, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Amei as dicas... estou apenas começando então tava muito difícil encontrar um nome... posso pegar o Closet de Idéias ?? beeijus e obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!
      É uma ótima escolha :)
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  7. Amei os nomes , eu escolhi Vibe Da Moda ,

    ResponderExcluir
  8. Ola Gabi, adorei as idéias, porém não consigo criar meu blog :( teria como você me ajudar ? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, fico feliz que tenha gostado ♥
      Posso lhe ajudar recomendando alguns links do blog:
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-comecar-um-blog-primeiros-passos.html
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-criar-um-blog-no-blogger.html
      http://www.falagabi.com/2015/07/layouts-free-para-blog-2015.html
      http://www.falagabi.com/2016/01/30-sugestoes-de-nomes-para-blogs.html

      Espero que eu tenha ajudado, beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. Oii, eu escolhi borboletas e cristais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ana Laura!
      Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir
    2. Gaby vou colocar o nome de - Permita-se Sonhar Posso?

      Excluir
    3. Claro Nalva! Fico feliz que tenha escolhido um dos nomes de minhas sugestões ♥
      Já está anotado, beijos ♥

      Excluir
  10. Escolhi o meu também "Armario de ideias"

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei quero escolher selfie perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Quando você criar seu blog, me mande o link para que eu possa visitar ;D
      Beijos ♥

      Excluir
  12. peguei o Êta Nóis!.
    Amei as sugestões.
    Parabéns pelo blog, ele e lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milene e Andressa!
      Fico feliz por ter escolhido um dos nomes que eu sugeri.
      Quando você criar o blog, me mande o link para que eu possa visitar ;D
      Beijos ♥

      Excluir
  13. Eu adorei todos, mas oq mais me chamou a atenção foi: Mundo Maluco ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D, Mundo Maluco é uma ótima escolha!
      Já está anotado ;D
      Beijos

      Excluir
  14. Eu adorei todos, mas oq me chamou a atenção foi: Mundo Maluco

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei todos, mas oq me chamou a atenção foi: Mundo Maluco ❤

    ResponderExcluir
  16. como voce fez pro seu blog aparecer nas pesquisas do google?

    ResponderExcluir
  17. vou utilizar 2 blogs.
    penteadeira cor de rosa e primavera colorida
    obrigada otimas sujestoes

    ResponderExcluir
  18. Amei todas tbm ,vou tentar montar um blog pra mim
    Se alguem ai quizer me ajudar tbm obg gostei do passei gloss bjuss ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tente sim :)
      Se precisar de ajuda eu te indico esses links:
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-comecar-um-blog-primeiros-passos.html
      http://www.falagabi.com/2015/07/como-criar-um-blog-no-blogger.html
      http://www.falagabi.com/2015/07/layouts-free-para-blog-2015.html
      Se precisar da minha ajuda, pode me enviar uma mensagem através do formulário do blog ;D

      Excluir
  19. Preciso urgente de um nome para um instablog de dicas de cabelos , hidratações, resenhas , cronograma capilar , cuidados com os cabelos etc ..para ser uma rapunzel etc e to sem ideia . Me ajudeeee por favoooor :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, olha eu dei uma pesquisada no instagram para ver os nomes que já existem. E tem esses dois que estão liberados:
      @falarapunzel @dicasdarapunzel_

      Excluir
  20. Gabi, vou usar o Eita, Menina!
    Amei seu blog e quando o meu tiver prontinho te aviso e se puder da uma olhadinha nele!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, fico contente que tenha gostado do meu blog ♥. Estarei aguardando para visitar o seu ♥
      Beijos!

      Excluir
  21. - Oi gabi, amei os nomes, vou usar o "E Agora?"
    obg <3 bjus

    ResponderExcluir
  22. Olá Gabi, tudo bem?
    Caí por acaso aqui e amei seu blog <3
    Vou usar o Hair e Estilo, tem tudo a ver com o assunto do meu blog, adorei o post. Tinha gostado também do Truque Feminino, mais procurei na internet e já existe.

    Obrigada, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline, obrigada ♥
      Que pena que Truque Feminino já exista, mas fico super feliz que tenha gostado de "Hair e Estilo" :)
      Te desejo sucesso também ;D, beijos!

      Excluir
  23. Amei as sugestões, escolhi o Beleza contemporânea. Parabéns pelo blog 😘

    ResponderExcluir
  24. Peguei Sonhos de uma adolescente!

    ResponderExcluir
  25. aaaaii amei todos, obrigada pela ajuda!!! (peguei FEMINICES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou! Fico feliz que eu tenha ajudado ^_^
      Beijoss.

      Excluir
  26. Respostas
    1. Oi Leticia, tudo bem? O Nome "Feminices", já foi escolhido.
      Mas se vc quiser, há outros dois posts com nomes bem bacanas.
      Abraços!

      Excluir
  27. Respostas
    1. Oi Samara, tudo bem? O nome "Armário teen" já foi escolhido, mas caso queira, há outros dois posts com nomes bem legais que vc pode conferir ;)
      Beijos!

      Excluir
  28. Oiii bom dia , peguei o Armário da beleza para a minha tia .

    E o cabeceira Colorida para mim .. muito bom as suas sugestões obrigada ��

    ResponderExcluir
  29. Oii...tudo bem? Gostei de garota da moda... adorei seu blog, muito obrigada pelas ideias...bjs!

    ResponderExcluir
  30. Eu escolhi o penteadeira fashion

    ResponderExcluir
  31. escolhi o meu com suas inspiracoes estilo adolescente <3 in love

    ResponderExcluir
  32. Adorei! Dê uma olhadinha lá no meu novo blog. Bjos http://bonecadecristaltp.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  33. http://bonecadecristaltp.blogspot.com/2017/07/uma-garota-timida-fiel-e-sonhadora.html essa é a saga da minha vida dêem uma olhadinha pfv

    ResponderExcluir
  34. eu gostei do All Star da Moda obg otimas dicas ameii

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oiii eu escolhi to fabulosa 😍❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.