Header Ads

O Blog está de cara nova! - Fala Gabi





Oi gente tudo bom com vocês?Como está sendo o ano de vocês? E as férias?
Gente eu tenho tantas novidades para contar.
Vocês podem ter percebido que eu fiquei um tempo fora D-E-N-O-V-O :( 
Mass... eu voltei, e agora é para ficar!
E como eu disse eu tenho muitas novidades, e uma delas é o novo visual do blog e do canal.
Ai vocês vem e me pergunta: "De novo Gabi?".
Hahaha, então... é que o último layout estava "pesado" e demorava muito para carregar, fora que o nome (meu logo) por ser grande de mais, estava tirando toda a atenção.Nem eu mesma conseguia acessar ele direito :/
Então (NOVAMENTE) eu fiz um Layout novinho, só que um pouco diferente.
Agora falando desse fundo lindãoo, eu já tinha um modelo parecido  dele antes, que foi um dos meus primeiros testes, e quando eu o fiz eu não gostei muito. 
E esses dias atrás eu estava tentando criar um novo visual, aí eu achei aquela imagem(fundo), e modifiquei ela todinha, adicionei e tirei várias coisas.



Eu que fiz o layout, mas com ajuda de alguns tutoriais que achei na internet.
Alguns blogs que me ajudaram foi:

E por último, meu Canal Fala Gabi, também está com uma capa nova.
Essa foi meio improvisada,rsrs
Mas acho que ficou bem legal ♥



Então gente, o que acharam do layout novo? Deixe nos comentários abaixo ^-^



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.