Header Ads

+ de 30 ideias para vídeos no YouTube


Olá minhas lindas, tudo bom com vocês?
Hoje eu trouxe mais um post dando várias ideias e desta vez, são ideias para vocês que tem canais no YouTube.
Então vamos lá:



Beleza e Cuidados
Como Preencher as Sobrancelhas
Como eu tiro as sobrancelhas
Como aumentar os lábios naturalmente
Como fazer delineado perfeito
Delineando com sombra glitter
Maquiagem básica para o dia-dia
Maquiagem para escola/faculdade
Dicas para ter Cílios Grandes
Truques para aumentar os cílios
Resenha dos meus favoritos do mês
Como afinar o nariz com maquiagem
Como sobreviver a TPM
Tô de TPM
Como evitar a TPM (dicas e truques)
Como clarear as axilas (dica)
Dicas para ter dentes mais brancos
Máscara de Gelatina para tirar cravos
Resenha: Máscara Japonesa
X Truques para a pele perfeita
X Truques para ter a pele perfeita
Expectativa vs Realidade-Maquiagem
Como eu preparo a minha pele
Make Surpresa
Como fazer sardas com maquiagem
Desafio de Maquiagem Cega
Faça você mesma: Batom usando sombra

Tags
50 Fatos sobre mim
Tag Espelho Espelho meu

Escola, Faculdade, e Fofurices
Como aprender inglês sozinha em casa?
Dicas de Estudo
Como ir bem nas provas da escola/faculdade
Como organizar seus estudos
Como ser uma aluna/o nota 10
Como eu estudo/me organizo para as provas
Ideias fofas para decorar seus lápis
Minha rotina de estudos
Minha Rotina na Faculdade

Fotografias e Outros
Como tirar selfies perfeitas
Melhores Apps dede fotos para Android
3 Apps favoritos
O que tem no meu celular?
O que tem na minha bolsa?

Cabelo
Como enrolar o cabelo com lápis
Penteados com o Tubante
Dicas para Cacheadas
Penteados Tumblr para se inspirar
Como acabar com o ressecado do cabelo
Como acabar com as pontas duplas
Como deixar os cabelos macios e saudáveis
Como descolorir os cabelos sem danificar os fios

Fitness
Expectativa vs Realidade-Fitness
Minha Rotina Fitness
4 Abdominais para ter barriga "chapada"
X Exercícios para deixar o bum bum durinho
Dicas para emagrecer(alimentação, exercícios)
Como eu emagreci X quilos em X (dias, semanas, meses)
X Exercícios para as pernas
X Alimentos para incluir na (dieta ou rotina)
Como se livrar da celulite
Vlog Academia

Livros e Séries
Meus livros favoritos do ano
Os melhores livros que eu já li
Livros de Romance(ex) que eu li e indico
Resenha: Livro X
Os Melhores filmes de romance para assistir
Os filmes mais dramáticos
5 Filmes para chorar de emoção
Os filmes mais esperados de 2017
Filmes que estão no cinema
Filmes que vão estrear em 2017
Os Melhores filmes 2016

Essas ideias são bem bacanas, e muitas delas são muito pesquisadas na internet, vale a pena fazer um vídeo sobre!

E então o que acharam? Comentem abaixo ♥
Beijoos

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.