Header Ads

#Desabafo: Troca de Layouts, Canal Fala Gabi, etc.

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje eu fim esclarecer algumas coisas.

1º - É o seguinte, vocês devem ter reparado que recentemente eu tinha mudado o layout do meu blog para esse aqui:

Sinceramente, foi o melhor Layout de todos que eu já tinha feito para o meu blog. Porque desde quando eu me interessei por design de Layouts, eu estive tentando criar um design único e diferente para o meu blog. 
O problema foi que, por mais que ficasse legal e "perfeito" , no final das contas não era tão perfeito assim, pois o problema é que ele não era Responsivo.
Ele fica lindo, mexendo pelo notebook, computador...mas quando acessa o Fala Gabi pelo celular, ele não fica legal. Aparece apenas o link das postagens e o cabeçalho meio distorcido. Não dá para acessar os gadgets, o menu e nem nada.

Foi ai que eu pensei em trocá-lo por um Layout Free mas que fosse Responsivo e que desse para eu personalizar.

E foi o que eu fiz, eu troquei, mas logo digo que eu não deixarei por muito tempo, ou seja, eu pretendo trocá-lo por um que fosse feito por mim.
A minha intenção é aprender a desenvolver Layouts Responsivos, assim eu poderei disponibilizar Layouts free feitos por mim, e inclusive poderei ter a minha própria identidade visual do blog Fala Gabi.

Espero que vocês tenham entendido, o motivo pelo qual eu troquei o design do blog.

2º - Eu estou aprendendo mexer com códigos HTML5 e Css3, e pretendo fazer postagens  sobre códigos, etc. 
Porque assim, eu aprendo ensinando, vocês aprendem também!


3º - O que aconteceu com o canal Fala Gabi?
(Foto/Vlog Festa de 15 anos)
Muitos de vocês devem ter perguntado isso: "O que que aconteceu?", "Porque você parou de postar vídeos?", "Quando vai ter vídeo novo", enfim...
Então pessoal... O motivo pelo qual eu parei de postar, foi porque eu estou sem Editor de Vídeo.
Antes eu usava o Movie Maker no computador do meu pai, acontece que aquele computador é para serviço. E eu tenho o meu notebook, mas eu não sei o porque, que ele não permite baixar o Movie Maker. Quando eu ganhei o notebook, eu tinha vindo com esse editor, mas teve um tempo que eu tive que mandar resetá-lo, porque tinha pegado vírus. E desde então eu não consegui instalá-lo mais.
No começo do ano passado eu baixei o Wondershare, que é um excelente editor de vídeo, e logo depois ele foi atualizado para o Filmora, que é uma versão melhor ainda. 
Até aí tudo bem. Mas conforme foi passando o tempo. Esse editor foi ficando lento, e travava bastante e muitas vezes bugava o aúdio da edição.
E foi aí que eu fiquei sem paciência para editar e dei um tempo para o canal.
Mas por incrível que pareça, eu não aguentei ficar muito tempo sem gravar, e acabei gravando vários vídeos, só que infelizmente nenhum deles foi editado por causa do editor.
Passou um tempo e eu tinha esquecido deste problema, e recentemente (digo sexta-feira passada 09/12/2016) eu fiz um Super Vlog de uma Festa de 15 anos.
Chegou no domingo, eu fui editar o vídeo (não tinha dado problemas). Fiquei a tarde toda editando. No final a edição tinha ficado top. E quando eu fui salvar... aí que veio o problema: O convertimento da edição para o vídeo estava muito lento. 
Para vocês terem uma ideia: calculando o tempo com a quantidade de horas que demorava, eu diria que em Três dias o vídeo estaria concluído.
Isso é um Absurdo! Três dias? Pois é! Então eu desisti de salvar o vídeo.

Fiquei muito chateada, porque eu tinha ficado a tarde toda editando, para no final eu não conseguir salvar.

 Tentei até baixar um outro editor (HitFilm 4 Express),  mas sempre que tento entrar, ele dá erro.
E agora que eu entrei de férias, estava pretendendo postar vários vídeos, inclusive fiz um planejamento. 
Mas enquanto eu não tiver o Editor, infelizmente não conseguirei postar.

É então é isso, eu precisava esclarecer os motivos...
Se vocês quiserem ajudar, deixem nos comentários editores bons que vocês usam/recomendam. (Agradeço ♥)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.