Header Ads

Sites Incríveis para estudar de Graça pro Enem e Vestibular 2017

Falaaaa Galera linda! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para contar uma MEGA NOVIDADE! 

OBS: Hoje eu irei apresentar um site incrível para estudar pro Enem. Também apresentarei um canal no YouTube, um grupo no Facebook, e um programa de TV.
Em geral são excelentes ferramentas para se preparar de forma divertida, didática e atrativa.


Esse é meu último ano no Ensino Médio (Terceirão hehe) e neste mesmo ano irei prestar a famosa prova do Enem.

A novidade é que eu achei algumas ferramentas incríveis para eu estudar e como elas estão me ajudando muito, irei compartilhá-las com vocês ♥

Em 1º Lugar eu lhes apresento o ENEM ACTION:

O Enem Action é um Cursinho Online e Grátis.



Essa Plataforma oferece:
♥ Disciplinas dividida em módulos, contendo:
• Vídeo Aulas;
• Resumos;
• Exercícios.
♥ Aulas ao vivo toda semana;
♥ Aulas de Redação;
♥ Correção de Redação;
♥ E-Book's
♥ Vídeos Especiais 
♥ Lista de Exercícios para Dowloads
♥ Calendário das Aulas semanais
♥ Simulados com plano de Estudos
♥ Comunidade ENEMZEIROS no Facebook

De mais né?

Em 2º Lugar apresento: A Comunidade ENEMZEIROS


É uma comunidade criada pela DeVry e o Facebook para os membros do Enem Action ♥
Essa plataforma permite que você crie grupos de estudos, faça lives, troque materiais de conteúdo, monitore seu desempenho pessoal e acompanhe as novidades do melhor preparatório online para o Enem do Brasil.




É um canal de conteúdo para vestibulares. A proposta trata de desenvolver a interpretação de questões através de referências audiovisuais.

Em 4º Lugar: O programa de TV Hora do Enem:


INFOGRÁFICO - SEÇÃO CONHEÇA
PROGRAMA DE TV

E aí o que acharam? Bora estudar?!


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.