Header Ads

Layout para o blog Nevando na Lua ♥



Oii minha gente! Como vão vocês??
Hoje vejo trazer uma novidade!
O Blog Nevando Na Lua está de cara nova! E adivinha quem fez a programação do layout?!
Eu mesma,haha :3
Eu fiquei bem contente com o Resultado, até porque eu estou começando agora, então eu não sou profissional,rsrs, mas eu gosto de testar meu conhecimento e minhas novas ideias! ♥
Confesso que esse lay deu um pouco de trabalho no começo. As vezes dava um erro aqui, outro ali, ai eu arrumava, e assim ia...kkk
Como o nome do blog é "Nevando Na Lua" então foi fácil pensar em como seria o design, eu tinha uma noção +/- de como seria.
Fiz várias tentativas até chegar em um resultado.

A ideia no começo era bem simples: uma lua, vários flocos de neve e um fundo simples aquarela...
Mas eu sentia que faltava algo, e que estava muito simples, então eu pensei em algo um pouco mais completo. 
E como eu sou apaixonada por layouts aquarela...
O cabeçalho ficou assim! ♥

O que tem de mais ?
- Cabeçalho Personalizado 
- Box do Instagram
- Gadget de Postagens Relacionadas
- Slide com postagens recentes
- Sidebar e Área de postagens personalizados
- Logo
Venham ver como o blog da Carol ficou -> Blog Nevando Na Lua
E por fim o Layout completo:


A Carol amou o blog dela *--* ♥, eu fiquei super feliz.
Para vocês terem uma ideia, esse layout foi um presente que eu quis dar de boas vindas a nossa parceria entre os nossos blogs.

E ai pessoal o que acharam??

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.