Header Ads

Acessórios Hippies #Colares


Fala Galeraaa, Tudo na paz? haha
Eu sou apaixonada por acessórios hippies, dos cristais aos amuletos e assim vai indo... Eu estava procurando na internet objetos e coisas que eu gosto, para desenhar, e em uma das buscas eu encontrei uma loja online de Acessórios Hippies, (acabei parando de desenhar para salvar imagens e fazer um post) e eu fiquei tipo Uoou que lindo eu quero, hahaha. 
E acabei tendo uma ideia de fazer um post selecionando os acessórios que eu mais gostei da loja.
Dentre os meus favoritos foram os colares.♥

Eu selecionei 8 acessórios, vamos conferir?



1- Colar com Trevo de 4 folhas Natural
2- Colar Amuleto Hamsa
3- Colar Mandala Prata Antiga
4- Colar Coruja


5- Colar Nebulosa Lilás
6- Colar Lua com Ametista
7- Colar Amuleto Galaxia Azul Infinito
8- Colar Árvore e Pedra do Sol

São MUITOO LINDOSS lol, eu amei todos ♥♥♥.
Eu tenho um da pedra da lua, mas eu pretendo comprar outros colares hippies pra mim usar, hehe :3

Então ficamos por aqui né?!
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Geente, quanto amor em um post só haha. Também sou apaixonada por acessórios nesse estilo <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.