Header Ads

Tag Versatile Blogger Award

Imagem de Fundo: Pinterest


Oii gente, tudo bom com vocês?Fui indicada pela Carol Bortotti e para responder a Tag Versatile Blogger Award. Obrigada Carol, pela indicação! ♥

As regras são as seguintes:
Agradeça o blogueiro que te indicou;
Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
Nomeie 10 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
Avise os blogueiros que foram indicados;
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.


O legal dessa Tag é que vocês leitores, poderão conhecer um pouco mais sobre mim, e também sobre a blogueira que me indicou :3
(Aqui está o link do blog Lindo para vocês conhecerem-> Nevando na Lua)

Então borá conhecer os 10 fatos sobre mim?


Falo Muitoo, pra caramba ^^' 



Amo Batom Vermelho ♥♥♥



Brigadeiro é meu doce favorito (talvez eu faça parte do tráfico de brigadeiros antes do parabéns, hehe)


Sou nem um pouco normal 


Adoro filmes de terror



Falo sozinha (converso e concordo comigo mesma)


Tenho mania de mexer as mãos quando eu falo



Sou nem um pouco exagerada,rsrs



Sou bem sentimental(Choro em filmes de romance, drama, novelas, em quase tudo)



10º Sou chata, haha



Agora indico para responder a TAG:

1- Rafa do blog Nerd Nas Estrelas
2- Laila Lizzy do blog Escritoriando
3- Izabella Cordeiro do blog Iza
4- Duda do blog Pausa pro Retoque
5- Juliana Azevedo do blog Chuva de jujubas 
6- Vitória Bruscato do blog Cheiro de Pipoca
7- Blog IlustraPyxis
8- Blog Serotonina
9- Blog da Gabriely Rodrigues
10- Blog da Amanda Cardoso    


Então esses são alguns fatos sobre mim, eu até queria poder escrever mais, porque na hora me lembei de vários fatos, mas como só era até Dez então ficou esses mesmos.
Então pessoal eu espero que tenham gostado da TAG Versatile Blogger Award.

E fiquem a vontade para responder a TAG que quiser, okay?

 Beijos, fiquem com Deus, e tenham uma ótima semana!

11 comentários:

  1. Adooorei a TAG! Também sou MUITO sentimental hahaha
    Obrigada por me indicar! Vou adorar responder!! Beijos <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag e todas as respostas kkk, os gifs tão fantasticos !

    escreviai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ter sito indicada!!! ❤
    Minhas respostas irão sair quinta-feira a 13h no blog, vou te esperar lá!
    Beijão lindaaa, seu blog e lindo!

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, obrigada por ter me indicado, vou fazer o possível pra responder logo, sempre me enrolo com as TAG hahaha
    Beijos!

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  5. Essa TAG é bem legal, e as imagens são as melhores hahaha! Adorei!
    Muuuuito obrigada por indicar meu blog, vou responder o mais rápido do possível! :)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela, te indiquei em uma Tag chamada "The Liebster Awards", caso queira responder, veja no meu blog: http://gabrielgianni.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html
    Obrigado! :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.