Header Ads

Wishlist de aniversário♥

Heyyy amores ♥♥, tudo bem com vocês??? Está chegando meu aniversário, e adivinham quantos anos eu vou fazer?! 15! Uuhull =D Sério gente!!É isso mesmo, haha, vou fazer 15 agora dia 06/12 ^^. Mas é tipo assim, imaginem: eu vou ter 15 com cara de 10 :P hahaha.

Então pessoal...como está chegando o meu niver, resolvi montar uma Wishlist de Aniversário, com os meus "desejos de compra" do momento.

Então vamos conferir?
1º Eu gostaria de ganhar um Celular Moto G3. Estou apaixonada por esse celular, o design, a qualidade da câmera, memória, entre muitas outras utilidades incríveis. Eu achei ele muito top :3 .

2º Eu quero comprar a Esponja Beauty Blender, para poder fazer o contorno daquelas makes lindas e perfeitas *o* .

3º Um Kit de Pincéis completo ♥.

4º Uma paleta de corretivo e bases (que também servem para fazer contorno e esconder espinhas).

5º Uma Canon Rabel T5 . Esses dias eu estava assistindo um vídeo e sabe aquelas propagandas que passam antes do vídeo? Então, passou essa câmera e mostrou algumas funcionalidades dela, e que eu gostei bastante. Seria perfeita para gravar vídeos para o canal!Um dos efeitos que eu mais gostei foi o desfoque (que infelizmente a minha câmera não tem).

Então é isso pessoal, beijos e até a próxima!♥
Bye :*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.