Header Ads

FL Design ♥ Layouts Pronta-Entregas+ Novidades...

O ano está acabando, e o Ano Novo está chegando, e hoje eu vim contar uma Novidade Mega Especial de fim de ano pra vocês!
Que legal Gabis, mas e ai, conta pra nós! 
Então meus amores, durante o ano eu fiquei "estudando", testando, e aprendendo a fazer layouts, capas para fan-pages, youtube, enfim... também fiz alguns trabalhos para algumas amigas, inclusive a Carol do blog Nevando Na Lua
Acho que vocês devem ter percebido que eu fiquei um tempão sem postar videos no canal e também postar conteúdos aqui no blog, e o motivo é porque dediquei o meu tempo para estudar para as provas de fim de ano da escola, e a fazer "layouts".

Gente a novidade é o seguinte eu estou começando um trabalho de Webdesign, e hoje eu vim falar um pouco do meu trabalho na web.


Eu comecei com alguns trabalhos voluntários, fiz um layout Lindo para o blog Nevando Na Lua, uma capa para o canal Dicas da By, Sorteei um Layout super fofo aqui no blog, no qual a ganhadora foi a do blog Nada de Conto de Fadas, fiz o lay do meu blog, a capa para o meu canal do YouTube, enfim... E posso dizer que elas ficaram bem satisfeitas com o resultado do meu trabalho.

Você sabe a importância do Layout no Blog?
Ter um blog com conteúdo bom, é ótimo! Mas ter um layout profissional no blog pode dar um UP  ainda, pois o visual importa bastante, chama atenção do leitor e deixa-o mais a vontade.              

E por isso que o FL Design oferece layouts lindos por preços bem acessíveis, vale a pena conferir!
Esses são os valores de pacotes para quem deseja encomendar comigo:

Valores dos Layouts:
Básico R$40,00 (só que não é aqueles layouts simplesinhos não viu?! Esse pacote é super fofo, okay?)
Médio R$60,00 (Esses são Lindos ♥)
Premium R$90,00 (Esse é perfeito e Super Completo *o* )

Valores das Artes para redes sociais:
Capa para fan-page R$ 15,00
Capa para YouTube R$ 20,00


Também tem layouts Lindos Pronta-Entregas =D
A Novidade Boa é que além de serem Completos, possuem preços bem acessíveis! 


Esses são alguns Layouts Pronta-Entregas Disponíveis:

Cód. 0010 R$50,00
Cód. 0008 R$55,00

Cód. 0009 R$55,00

                                        Cód. 0003 R$55,00

Cód. 0004 R$55,00

Como encomendar?
Vocês podem entrar em contato por e-mail:
contatofldesign@gmail.com

Além desses layouts pronta entrega que eu mostrei também tem mais na Fan-Page!

O Site FL Design está em Andamento, em breve virá ao ar! 
Mas por enquanto vocês terão acesso á todas as novidades através da nossa Fan-Page.

Então é isso pessoal, qualquer coisa é só entrar em contato comigo, ou comentar aqui no blog ♥.
Beijos Gente, até mais!♥

4 comentários:

  1. Gabi, adorei sua iniciativa, os layouts estão lindos ♥♥
    Já sinto que 2016 será um grande ano haha, e já aproveito para te desejar sucesso e muitas conquistas!!
    Tenho orgulho em dizer que meu layout foi feito por você haha.
    Beijoos!!


    http://www.nevandonalua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Também te desejo muito sucesso e se precisar tamo junto! haha beijos ♥

      Excluir
  2. Oie Gabi! qual o nome da fonte da figura 6? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, A primeira fonte (Nome) é a Isabel e a última fonte (do blog) é a Segoe Script.
      Beijos ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.