Header Ads

Layout Novo 2016 + Domínio .com

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim ♥ !

        Primeiramente quero lhes pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar vídeos no canal e atualizar o blog :(
        Como vocês devem ter percebido o blog passou por umas mudanças, ele está com um visual novo e finalmente tem um endereço personalizado, ou seja, domínio .com .
        Eu vou explicar o que aconteceu: No final do ano passado eu estava em semana de provas, e em dezembro eu viajei. E na minhas horas vagas eu fiquei montando o meu layout. E digo: Não foi fácil! Porque acabava não ficando do jeito que eu queria :/ .
       Para vocês terem uma ideia eu fiz uns 5 layouts para o blog, kkk.
       E logo no 5º layout eu despertei a minha criatividade e criei um que até agora eu estou apaixonada ♥.
Sério gente! Eu amei ♥♥♥
       E fiquei implicada com esse negócio de que eu queria um layout novo, as pessoas falavam pra mim que o "antigo" estava lindo, mas sabe quando você não quer esse, porque já enjoou? Então, foi o que aconteceu. Eu queria algo novo, mais moderno e menos "menininha" , sabe?
      Então eu resolvi fazer um do meu jeitinho, e não é que ficou bom! Eu amei de mais o meu layout, pra mim ficou perfeito, o visual ficou moderno e deixou meu blog mais bonito.
      Enquanto o Domínio .com , eu já estava planejando mudar em dezembro, para começar o Ano com um layout daora e o domínio.


Então pessoal Sejam Bem Vindos ao Novo Blog:


Eu espero que vocês tenham curtido a mudança☺♥
 Então ficamos por aqui. 
Beijocas e até mais!

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.