Header Ads

OMG: meu Antes e Depois | 17 anos



BOOOMM DIAAAA!!

Hoje estou completando 17 anos de idade. E estou muito feliz!
Agradeço a Deus por mais um ano de vida e por me abençoar ♥

Gente, hoje em especial revelarei 3 fotos do fundo do baú, de quando eu era criança.

Então eu lhes apresento: o antes e depois...

Minha gente, que cabelo é esse kkkkkkk
e essa franja? Mds...



Ainmw eu estou tão fofinha nessa  ♥-♥
E que fotona da direita em *--* 
Uau ♥


E agora a foto mais esperada: O meu Antes e Depois!

Minha Nossa Minha Nossa....

Na primeira foto eu tenho 7 aninhos. Que coisa mais linda não?kkkkkkk
Eu sempre racho dessa foto, mdsss 
E na foto da direita.... O meu agora, 10 anos depois, finalmente 17 lol ♥
Eu achei tão MARA essa foto ♥-♥
É a minha predileta!


Então é isso gente ^_^ 
Um Big Beijo para vocês e até mais!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.